domingo, 24 de agosto de 2014

besteiras fb

todas as coisas tristes, o neymar, o plínio, a criminalização dos movimentos sociais, a seleção, o fim das férias, tudo isso pode me dar nos nervos. mas o que me da mesmo dor nos ossos e preguiça de existir é essa janela pequena e essa tosse seca que eu nem consigo
as vezes eu me sinto cansada de viver sempre dentro da mesma pessoa, é 
como se tivesse um eu que ta dentro de um eu maior. Eu sou o "me" o "mim" e o eu maior é o que as vezes me tortura. tem um eu que se cansa do eu maior. eu maior porque não me sinto no controle. mas ele não é necessariamente maior. eu não sei bem se realmente ainda existe um eu separado do outro. por exemplo, eu não sei dizer quem está escrevendo agora.
a
c.......u t o f i
h.......e.......c.......m a l u
o q u e.......,a n d o.......c a
(eu achava q era culpa do cursinho, mas eu to de férias)

é importante lembrar também que o termo "Femismo" existe pra explicar que feminismo não é o contrário de machismo. se fosse, pela gramatica, deveria ser chamado de femismo. mas não, ele não é uma prática. você não sofre femismo. mesmo que alguma mulher reaja a sua agressão, mesmo que ela generalize o seu gênero porque se sente oprimida pela classe de homens como um todo, você não ta sofrendo femismo. bjs.
as relações de dominação existem e não adianta achar que você homem não faz parte disso. é bom lembrar isso para nós mulheres não atuarmos de forma classista e racista e também pra que os homens não achem que sua aparência classe média hipster o torna menos machista. eu posso me sentir desconfortável com qualquer homem desconhecido que senta do meu lado no ônibus ou em qualquer outro lugar (não que eu seja a favor dos vagões exclusivos). o assedio de um gringo europeu é tão machista quanto a de um trabalhador brasileiro pobre.
Eu tava tentando e nao conseguindo estudar biologia e lembrei da escola da monografia e que na verdade eu nunca soube me concentrar e que agora eu tenho um semestre pra usar a concentracao que eu nao tenho. Quero outro cerebro.
To sentindo que o que eu sinto nao condiz com os significados dos sentimentos.
minha vida desde eu estudo: tem coisas que eu queria me dedicar. e coisas que eu preciso me dedicar. eu não me permito me dedicar para o que eu queria pensando que eu devo focar no que eu preciso. mas eu não consigo me dedicar para as coisas que eu preciso e não quero. então eu passo a maior parte do tempo fazendo nada e pensando, muito, no que eu deveria fazer. fim.
eu não consigo dormir mas não consigo sair da cama. amanhã eu não vou conseguir acordar. e acordada eu não consigo estudar. nem ler. nem ouvir música. nem tomar banho. eu tenho comido miojo. eu vou dormir na aula. não entendo matemática. eu já esqueci história. eu não liguei pra terapeuta. eu preciso desenhar. eu não tenho paciência pra fazer nem o que eu gosto. eu tenho idéias mas não sobra tempo. faz tempo que eu não faço nada e não sobra tempo
eu não consigo dormir mas não consigo sair da cama. amanhã eu não vou conseguir acordar. e acordada eu não consigo estudar. nem ler. nem ouvir música. nem tomar banho. eu tenho comido miojo. e o cigarro ta acabando e não tenho mais dinheiro. pra semana inteira. eu não tenho sono. eu vou dormir na aula. não entendo matemática. eu já esqueci história. eu não liguei pra terapeuta. eu preciso desenhar. eu não sei mais o que ouvir. tudo ta me incomodando. meus amigos tão me incomodando. faz tempo. mas eu não digo isso a eles. quando eles me mantem fora de casa. eu não consigo mais ficar em casa. eu to com tosse e meu pulmão ta doendo. faz tempo. hoje de manhã eu tossi sangue. hoje eu fumei mais de um maço. eu estou devendo dinheiro. o ano vai passar, já ta quase na metade. eu que mal comecei. sinto que ta tudo acabando. eu sou tão previsível e agora tudo parece distante. e imprevisível. eu ainda gosto de você. mas não penso muito, não gosto. to muito rasa. ta tudo desinteressante e tudo a mesma coisa. eu só penso em coisas ruins acontecendo. penso em velórios. eu gostaria de assistir o meu velório. eu gostaria que alguma coisa acontecesse. mesmo que ruim. mesmo que muito ruim. eu não quero me sentir culpada.
faz alguns dias que eu:
não tomo banho
não leio nada
não escuto música
não desenho
não estudo
não troco de roupa
não arrumo meu quarto
não penso em você.
"as vezes é só tpm
as vezes é meu signo
as vezes algum transtorno
mas quase sempre euprefiro achar que a culpa é das pessoas"

"acalmantesp ou- formas prolongadas de suicidio
cigarro
lamina
açucar
analgésico
dramim
etc"

"o que é isso no seu pulso?
meu cachorro me arranhou.
mas você não tem cachorro...
é o meu cachorro negro."
Não faço nada.
Nunca farei nada.
Não consigo querer fazer nada.
À parte isso, tenho em mim todos os planos do mundo.
que porra eu to fazendo acordada, que porra eu to fazendo no facebook acordada e que porra eu to fazendo escrevendo no facebook que eu to acordada

Nenhum comentário:

Postar um comentário